domingo, 21 de julho de 2013

Carta ao Leitor


Talvez agora seja o momento de me apresentar a todos. Para quem ainda não me conhece e nem conhece o meu trabalho, eu sou Ellen Maris, tenho 31 anos, sou assessora de imprensa de bandas de rock e metal nacionais e internacionais pela Sunset Metal Press, também "arranho" como vocalista da banda goiana de Doom/Death Apocalyptichaos.

No início de 2012, fundei o movimento União Doom Metal Brasil que tem como meta principais APOIAR a cena Doom nacional, unindo bandas e adeptos ao estilo em prol do fortalecimento por apoio mútuo entre público e banda.

Deste movimento surgiu a primeira coletânea brasileira de Doom Metal, "Doomed Serenades" que vendeu 70% de suas cópias já nas primeiras semanas. 
Também atuei e ainda atuo em festivais nacionais de grande porte e ainda participo da produção de alguns eventos na região Centro-Oeste.

Colunista na revista Rock Meeting e também colaboradora do site Whiplash.

Comecei a frequentar a cena underground ainda na década de 90 e posso dizer com total convicção que participei de maneira atuante na transformação desta organizando eventos, apoiando bandas, panfletando, arrecadando patrocínios para pequenos e grandes festivais, divulgando, trocando cartas e materiais, além de escrever para fanzines de todo o país, quando a internet ainda não era acessível à maioria.



Agora que já sabem de mim, gostaria de falar sobre a minha pretensão para com este blog:

A ideia é fazer críticas, dar opiniões, dicas e escrever artigos de interesse geral à quem faz parte da cena underground nacional. O layout do blog ainda não está pronto mas em breve a aparência por aqui deve ser melhorada.

Estou aberta a críticas, ideias e sugestões sobre assuntos referentes ao rock e metal que serão tratados nesse blog.

Não tenho o menor intuito de promover quaisquer bandas das quais eu trabalho, tampouco as que não trabalho dentro deste blog. A ideia principal vem acompanhada, além da minha opinião pessoal, claro, também da imparcialidade.

Se após esta leitura um tanto longa você ainda se interessou e pretende visitar o blog, eu agradeço muito. Aproveita e divulga aí!
Se não gostou, existem vários outros blogs com conteúdo bacana que você poderá gostar e apoiar. 

Obrigada!

Sinceramente, 
Ellen Maris

Nenhum comentário:

Postar um comentário